.

.

Estamos atualizando o blog e produtos. Favor confirmar disponibilidade do item de seu interesse

Estamos atualizando o blog e produtos. Favor confirmar disponibilidade do item de seu interesse
Equipe Maverick Personalizados

domingo, 25 de outubro de 2009

Cartão Fio Dental Personalizado DENTISTAS

CARTÃO FIO DENTAL PERSONALIZADO
DENTISTAS

Em um mercado que recebe milhares de profissionais todos os anos a fidelização é tão importante quanto a captação de novos clientes.
Tendo em vista a relevância da indicação de um bom serviço, sobre a decisão de compra de um novo cliente, torna-se imprescindível ao profissional de odontologia trabalhar, além de suas funções clínicas, atuando na conquista desse cliente e conseqüentemente nas indicações geradas por ele.
Pensando nisso foi desenvolvido o Cartão Fio Dental Portátil.


Trata-se de um cartão em PVC com dimensões similares as de um cartão de crédito, contendo fio dental em seu interior e com uma grande área para impressão de sua marca.
Por se tratar de um produto exclusivo e de grande utilidade em função do fio dental, o Cartão Fiocard é uma excelente maneira de trabalhar o relacionamento com seu cliente sem ferir o código de ética existente na área odontológica.
Entre suas aplicações estão:
- Cartão de visitas;
- Ferramenta para promoção de serviços;
- Comunicados (mudanças, convites, etc);
- Presente em datas comemorativas;
- Captação de antigos pacientes;
- Cartão de retorno.
Devido ao seu aspecto único e apelo à praticidade no uso do fio dental o Cartão Fiocard se mantêm em contato com seu cliente por muito mais tempo e com real exposição de sua marca.
O Cartão Fiocard pode ser personalizado em função de seu layout padrão, promoções específicas ou através de uma variada linha de modelos disponibilizados para serem customizados à sua clínica.
Conquiste a simpatia de seus pacientes.

a partir de 200 peças



SUDOKU

CALENDÁRIO

Seguidores